Correio dos Campos

Jovem de 13 anos morre ao ser atingido por árvore durante temporal no Paraná

A família já estava indo embora quando aconteceu o acidente; os ventos na cidade chegaram a 73.8 km/h
25 de outubro de 2021 às 10:23
(Foto: Alexandre Oshima)

Um adolescente de 13 anos morreu depois de ser atingido por uma árvore, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, norte do Paraná. Ele e a família estavam em um evento, no sábado (23), quando começou o temporal na cidade. Os ventos chegaram a 73.8 km/h, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Abalada, a família não quis se manifestar. Eles estavam entrando no carro para ir embora, quando o pai escutou o estrondo da árvore caindo e viu que o jovem estava ferido. A vítima foi levada ao Hospital da Zona Norte de Londrina (HZN), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Londrina e o sepultamento aconteceu neste domingo (24).

Na data, acontecia a programação de um evento de corrida que iniciou às 10h. Em Londrina, a prefeitura informou que recebeu notificação de 42 quedas de árvore e 27 destelhamentos.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/jovem-de-13-anos-morre-ao-ser-atingido-por-arvore-durante-temporal-em-londrina/