Correio dos Campos

Homem agride companheira e sogra a pauladas na frente do filho de dois anos

Testemunhas contaram que o homem estava sob efeito de drogas e se revoltou quando a companheira não deixou que ele ficasse em casa
22 de outubro de 2021 às 15:41
(Foto: Eliandro Piva)

Um homem de 26 anos está foragido após ser denunciado por agressão pela esposa e sogra, na manhã desta sexta-feira (22), em Londrina, norte do Paraná. Familiares contaram que ele chegou na casa, que fica no Conjunto Parigot de Souza, sob efeitos de drogas. A esposa não queria que ele permanecesse na residência, motivo que iniciou a briga.

O rapaz, que já tem histórico violento, teria entrado na casa e batido na companheira e na sogra. As agressões continuaram do lado de fora, momento em que ele pegou um pedaço de madeira e acertou golpe nas duas mulheres. Toda a situação foi testemunhada pelo filho do casal, de dois anos de idade.

A Polícia Militar foi até o endereço, mas o responsável pelos ferimentos fugiu pelo telhado dos vizinhos. As duas vítimas, de 29 e 44 anos, tiveram machucados pelo corpo e sangramento. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) fez o primeiro atendimento e as encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-agride-companheira-e-sogra-a-pauladas-na-frente-do-filho-de-dois-anos/