Correio dos Campos

Cliente diz ter achado dois cigarros dentro de cachorro-quente no Paraná: ‘Fiquei espantado e com nojo’

Caso ocorreu em Maringá, no norte do estado, na madrugada de domingo (17); estabelecimento devolveu o dinheiro e também deu um novo lanche a ele
19 de outubro de 2021 às 10:16
(Foto: Arquivo pessoal)

Um homem afirmou ter achado dois cigarros dentro de um cachorro-quente prensado, em Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com o cliente, que preferiu não se identificar, o caso ocorreu na madrugada de domingo (17). Ele estava no local com mais oito amigos.

“A gente estava em bastante gente comendo, e daí quando eu peguei a metade do lanche para comer eu não vi nada, dei duas mordidas, mas na hora que eu olhei para dentro do saquinho eu vi uma coisa estranha e quando puxei vi que havia dois cigarros inteiros dentro do lanche. Fiquei espantado e com nojo, não esperava isso”, relatou.

Segundo ele, imediatamente ele comunicou o ocorrido aos responsáveis, que além de devolverem o dinheiro também deram um novo cachorro-quente a ele.

Contudo, o cliente disse que, mesmo com a situação resolvida, perdeu o apetite. As pessoas que estavam com ele também ficaram receosas em continuar comendo os lanches.

“Foi bastante inconveniente a situação, e eles não se preocuparam em explicar o que aconteceu, como que aquilo foi parar lá dentro do ‘cachorrão’, se foi sem querer ou alguém sacaneou, enfim. Como eu não comi a parte em que estavam os cigarros, não passei mal, mas é nojento demais”, completou.

O g1 entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno. O cliente pediu para não expor o nome do local.

Fonte: G1