Correio dos Campos

Homem finge ser irmão para não ser preso, mas descobre que parente também é procurado pela polícia

Além de fingir ser uma pessoa diferente da família, o homem foi pego brigando com outra irmã
15 de outubro de 2021 às 15:50
(Foto: Lucas de Jesus)

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (14), em Londrina, norte do Paraná. A princípio, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência da Lei Maria da Penha, pois ele estava brigando com a irmã. Por estar foragido, apresentou o nome de outro irmão. Entretanto, ele não sabia que o irmão também era procurado pela polícia.

Ao chegar na Rua Jaguaribe, região central da cidade, os policiais encontraram o homem e a irmã brigando. Depois de se resolverem, os oficiais pediram a identificação dos envolvidos. Ao checar os dados, conferiram que ele teria um mandado de prisão em aberto. Com a notícia, os dois se exaltaram e foram levados para a delegacia: ela por desacato e ele pelo mandado.

Já na delegacia, o homem confessou que havia se identificado com os dados de outro irmão e que não sabia que o parente também tinha “dívidas” com a Justiça. Ele foi preso e o irmão segue sendo procurado.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-finge-ser-irmao-para-nao-ser-preso-mas-descobre-que-parente-tambem-e-procurado-pela-policia/