Correio dos Campos

Criança de 2 anos tem dedos amputados após acidente causado por trator

O veículo estava trafegando por uma via urbana quando colidiu em um carro estacionado, que subiu na calçada e atingiu uma adolescente e uma criança
14 de outubro de 2021 às 10:21
(Foto: A Gazeta Web)

Uma criança ficou gravemente ferida, com uma fratura exposta, após ser atingida por um carro, em um acidente causado por um trator, com uma plantadeira, em Nova Santa Rosa, no oeste do Paraná, na terça-feira (12).

O veículo seguia por uma rua urbana quando colidiu em um carro que estava estacionado e jogou o veículo para cima da calçada, onde atingiu a criança e uma adolescente de 16 anos. Por fim, o maquinário bateu ainda em um poste de energia elétrica.

Conforme testemunhas, o agricultor, que conduzia o trator, não parou imediatamente após o acidente e afirmou que retornaria em breve.

Ferida, a criança foi encaminhada para um hospital e, de acordo com a família, passou por uma cirurgia, na qual precisou amputar pelo menos quatro dedos do pé esquerdo.

O condutor do trator foi preso e prestou depoimentos à Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon, na mesma região do estado.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/crianca-de-2-anos-tem-dedos-amputados-apos-acidente-causado-por-trator/