Correio dos Campos

Idoso morre após ser atropelado na calçada enquanto esperava para atravessar a rua

A vítima foi prensada entre dois carros dois carro: um estava estacionado e o outro colidiu contra ele após se envolver em um acidente
7 de outubro de 2021 às 10:22
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Antenor Mineo, de 68 anos, morreu na tarde desta terça-feira (5), em Apucarana, no norte do Paraná, após ter sido atropelado na calçada enquanto esperava para atravessar a rua. O acidente aconteceu durante a manhã, no cruzamento da Rua Clóvis da Fonseca com a Rua Doutor Nagib Daher.

A vítima estava na calçada quando foi atingida por um Volkswagen Gol que, na sequência, o prensou contra um Pampa que estava estacionado. De acordo com a Polícia Militar, o Gol havia se envolvido em um acidente no cruzamento das vias com um terceiro carro, um Fiat Palio, antes de atropelar Antenor.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Segundo os socorristas, o homem teve múltiplas fraturas e vários traumas. Ele foi encaminhado até o Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento será feito no Cemitério Cristo Rei.

Como tinha pendências, o veículo Gol foi apreendido. A causa do acidente ainda deve ser investigada.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/idoso-morre-apos-ser-atropelado-na-calcada-enquanto-esperava-para-atravessar-a-rua/