Correio dos Campos

Mulher passa madrugada inteira presa nas ferragens e sem socorro médico após sofrer acidente

Faltava pouco menos de um quilômetro para que a jovem chegasse em casa, quando bateu contra uma das árvores da margem da rodovia
4 de outubro de 2021 às 16:10
No total, a jovem ficou oito horas no carro com o fêmur fraturado. (Foto: Alexandre Oshima)

Uma jovem de 24 anos passou a madrugada inteira sozinha e gravemente ferida dentro de seu carro, na PR-445, em Lerroville, distrito de Londrina, no norte do Paraná. Ela perdeu o controle do veículo durante a chuva, perto da 00h desta segunda-feira (04). Entretanto, só foi encontrada às 8h.

A vítima bateu o automóvel que dirigia em uma das árvores da margem da rodovia. Sem sinal no telefone para comunicar a família e impossibilitada de deixar o carro, por estar presa, ficou oito horas com o fêmur fraturado. O automóvel parou em meio à vegetação, no início de um barranco, dificultando para que outros motoristas percebessem o acidente. Faltava menos de um quilômetro para que a jovem chegasse em casa.

“Deve ter chorado demais. Pertinho de nós e nós não viemos socorrer”, lamentou Francisco Ferreira, avô da jovem.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) fez o resgate da mulher, durante . Ela precisou ser tirada pela porta do carona. Além da fratura grave, ela teve escoriações pelo corpo. O carro ficou completamente destruído.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/mulher-passa-madrugada-inteira-presa-nas-ferragens-e-sem-socorro-medico-apos-sofrer-acidente/