Correio dos Campos

Caminhão de cerveja bate em outro com soja e motorista morre no PR

Um dos caminhões estava carregado com garrafas de cerveja e o outro, com soja; um carro também se envolveu no acidente, mas sem gravidade
1 de outubro de 2021 às 15:36
Um dos caminhoneiros morreu e o outro ficou ferido (Foto: Allan Silva / Terra Mix Notícias)

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (1) deixou um caminhoneiro morto e outro ferido na BR-376, em Nova Londrina, noroeste do Paraná. Um carro de passeio com quatro ocupantes também se envolveu no acidente.

A colisão aconteceu perto das 8h30, nas proximidades da ponte sobre o Rio Tigre. Um caminhão carregado com garrafas de cerveja bateu de frente contra um caminhão com soja.

Com o impacto, o motorista do veículo cervejeiro, de 27 anos, morreu na hora. Já o motorista do caminhão com soja, de 36 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital.

Um outro veículo se envolveu no acidente posteriormente. Ele bateu em um dos caminhões. Os quatro ocupantes do veículo não se feriram e recusaram atendimento.

A pista foi totalmente interditada. Houve vazamento de combustível de um dos caminhões. O combustível chegou a atingir o rio, mas foi contido. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e PRF.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/caminhao-de-cerveja-bate-em-outro-com-soja-e-motorista-morre/