Correio dos Campos

Criança enfia braço na máquina de centrifugar roupa e acaba dentro de viatura da PM

Com criança gritando de dor e mãe em desespero, policiais embarcaram a dupla na viatura até encontrarem com ambulância no meio do caminho
17 de setembro de 2021 às 10:33
(Foto: Arquivo/PMPR)

A travessura de uma criança de 4 anos acabou com mãe e filho ganhando carona às pressas da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (16), em Londrina, no norte do Paraná. A criança quebrou o braço dentro da máquina de roupas e, com a demora da chegada do Siate, o jeito foi ir de viatura da PM até metade do caminho.

O caso ocorreu na Avenida Principal do bairro Jardim Flores do Campo. Conforme a PM, uma equipe circulava pelo bairro quando viu uma aglomeração de pessoas na rua. Ao chegar perto, moradores e uma mulher gritavam por socorro.

Ela estava com o filho de 4 anos nos braços, a criança gritando com muita dor no braço. Então a mãe explicou que a criança colocou o braço dentro da máquina de centrifugar roupas e quebrou o membro em dois lugares. A mãe chamou o Siate, mas pela distância, a equipe estava demorando.

Vendo o desespero da mãe e a dor da criança, a equipe policial não teve dúvida. Embarcou os dois na viatura e seguiu em direção ao Hospital da Zona Norte. Na rotária da Avenida Saul Elkind, com Avenida Angelina Ricci Vezozzo, os policiais cruzaram com a viatura do Siate que estava indo indo atender a ocorrência. Então mãe e filho embarcaram na ambulância e seguiram já sob cuidados médicos ao hospital.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/crianca-enfia-braco-na-maquina-de-centrifugar-roupa-e-acaba-dentro-de-viatura-da-pm/