Correio dos Campos

Jovem mata amiga a facadas para descobrir se é psicopata

A garota de 19 anos teve a ajuda de outros dois rapazes, mas foi ela quem desferiu os golpes de faca
16 de setembro de 2021 às 15:02
A vítima, acima, foi assassinada durante um passeio com os amigos. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pela própria amiga em Goiânia, no estado de Goiás, porque a colega queria saber como se comportaria após cometer o crime e se, por um acaso, ela era uma possível psicopata. O crime ocorreu no dia 24 de agosto, mas os detalhes só foram divulgados nesta quarta-feira (15).

A vítima Ariane Bárbara Laureano de Oliveira foi dada como desaparecida, após sair de casa para encontrar um grupo de amigos no dia 24. Seu corpo foi localizado no dia 30 do mesmo mês em uma área de mata, quando moradores da região começaram a sentir o forte odor. A jovem estava em estágio avançado de decomposição e a identificação precisou ser feita através das impressões digitais.

De acordo com as informações do Metrópoles, o delegado Marcos de Oliveira Gomes, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), informou que Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, agiu com ajuda de dois rapazes: Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18 anos, e Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos. Além disso, os três escolheram Ariane de forma aleatória, isso porque o único objetivo era testar o nível de psicopatia de Raíssa.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/brasil/jovem-mata-amiga-a-facadas-para-descobrir-se-e-psicopata/