Correio dos Campos

Pai morre e criança fica gravemente ferida após traficante com 167 kg de maconha causar acidente no Paraná, diz polícia

3 de setembro de 2021 às 09:37
Carros bateram de frente na PR-323. (Foto: PRE)

Um pai de família morreu e uma criança de nove anos ficou gravemente ferida após um acidente causado por um motorista que transportava drogas, em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O suspeito foi preso na quinta-feira (2).

Além de pai e filha, a mãe também ficou em estado grave após a batida, de acordo com a polícia.

O acidente foi registrado na PR-323. Conforme a PRE, o motorista que transportava drogas tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente contra o carro onde estava a família.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, mas o pai não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem tinha 36 anos. Até a noite de quinta, mãe e filha continuavam internadas sem risco de morte.

Os policiais encontraram o veículo que transportava as drogas abandonado na rodovia. Ao todo, o carro estava carregado com 237 tabletes de maconha, que pesaram 167 kg.

O suspeito de tráfico de drogas foi encontrado mais tarde caminhando pela estrada e machucado. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso e responderá por homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: G1