Correio dos Campos

Homem morre esmagado por carga de arroz em acidente na BR-373

27 de agosto de 2021 às 15:32
(Foto: Suelen Silva – Pallotti FM)

Adenilson Ramos da Maia morreu esmagado por uma carga de arroz que era transportada por um caminhão baú. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na BR-373, em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o que foi constatado de início, é que o condutor do caminhão, com placas de Ponta Grossa, invadiu a contramão e bateu em um barranco. Com o impacto, o baú do veículo de carga, ficou danificado e houve a queda da carga, em cima do Uno com placas de Pato Branco.

O veículo ficou totalmente esmagado e o condutor morreu no local. O Corpo De Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo de Adenilson das ferragens.

O condutor do caminhão identificado como Felipe de Oliveira, de 28 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital da região.

Durante o atendimento do acidente, a rodovia ficou interditada para a passagem de veículos. O trânsito voltou a fluir normalmente no fim da manhã.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-morre-esmagado-por-carga-de-arroz-em-acidente-na-br-373-no-sudoeste-do-pr/