Correio dos Campos

Adolescente de Umuarama é agredida durante aula on-line e professor chama a polícia

A jovem estava participando de uma aula remota quando pediu socorro pelo chat da sala virtual
20 de agosto de 2021 às 15:15
(Foto: Ilustrativa/PMMT)

Uma jovem de 16 anos foi vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro em Umuarama, na noite desta quinta-feira (19). A agressão ocorreu enquanto a jovem assistia a uma aula on-line. Ela aproveitou a transmissão para pedir socorro ao professor, que acionou a polícia.

O caso aconteceu perto das 19 horas. A jovem estava participando de uma aula remota quando pediu socorro pelo chat da sala virtual. O professor então ligou para a Polícia Militar, que foi até a residência da jovem.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a adolescente e o companheiro, de 28 anos. A jovem afirmou que tinha discutido com o homem por causa da senha de bloqueio de celular.

O rapaz teria ficado nervoso, agredindo a adolescente. Ela teria sido sufocada com uma camiseta e enforcada com as mãos. De acordo com a PM, a adolescente tinha marcas de arranhões e lesões no pescoço e ombro.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/adolescente-de-umuarama-e-agredida-durante-aula-on-line-e-professor-chama-a-policia/