Correio dos Campos

Polícia Civil recupera parte de carga saqueada de caminhão em acidente na BR-163

Cinco pessoas que praticaram o crime, foram encaminhadas para delegacia e vão responder por furto qualificado
13 de agosto de 2021 às 15:17
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Capanema, no sudoeste do Paraná, deteve cinco pessoas e recuperou 700 quilos de carne na quinta-feira (12). O alimento é produto de furto.

A carga foi saqueada de um acidente que aconteceu na BR-163 no dia nove deste mês. O motorista que conduzia o caminhão, perdeu o controle da direção e tombou o veículo às margens da rodovia. Ele morreu no local.

A carga avaliada em R$ 400 mil foi saqueada por moradores da região. Policiais iniciaram investigações e localizaram aproximadamente R$ 16 mil em carne bovina.

Cinco pessoas que praticaram o crime, foram encaminhadas para delegacia e vão responder por furto qualificado que tem a pena de 2 a oito anos de prisão.

As investigações continuam para localizar os outros envolvidos. Denúncias que levam a polícia até o autor, podem ser realizadas pelo telefone (46) 3552-2393

A carga recuperada foi devolvida ao proprietário, que doou os alimentos para o Lions Clube do município, segundo a polícia.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/policia-civil-recupera-parte-de-carga-saqueada-de-caminhao-em-acidente-na-br-163/