Correio dos Campos

Para se defender, jovem acerta golpe de facão em ex-padrastro, no Paraná

O ex-padrastro carregava o facão, mas foi desarmado quando tentou agredir o garoto
3 de agosto de 2021 às 10:57
Socorristas atendem o ex-padrastro. (Foto: Eliandro Piva)

Na manhã desta terça-feira (3), um jovem feriu o ex-padrastro na cabeça ao tentar se defender, no bairro Alto da Boa vista, zona norte de Londrina. O homem foi até a casa do garoto carregando um facão e entrou na residência usando uma cópia das chaves, enquanto o adolescente dormia.

Aos policiais, o rapaz contou que o ex-padrastro disse que simularia um sequestro e o fez entrar no banheiro para tomar banho. Enquanto o garoto estava no chuveiro, o homem invadiu o cômodo e tentou golpeá-lo com o facão. O menino, que pratica artes marciais, conseguiu segurar o agressor e tirar a arma. Ele revidou a agressão e feriu o homem no rosto e mão.

Para os policiais, o homem disse que teria ido até a casa por convite do adolescente e levado o facão para ele desenhar. Entretanto, a cena do crime condiz com a versão do jovem.

O Siate foi até o local e atendeu os dois envolvidos. O adolescente teve um ferimento na mão ao tentar segurar a arma.

A PM informou que há suspeitas de que o ex-padrastro possui problemas psicológicos e teria tentado abusar sexualmente do menino. O caso será investigado e pode ser tratado como tentativa de homicídio, tentativa de abuso ou lesão corporal.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/para-se-defender-jovem-acerta-golpe-de-facao-em-ex-padrastro-na-zona-norte-de-londrina/