Correio dos Campos

Acusado de tráfico de drogas arrebenta tornozeleira eletrônica e vai viajar

O indivíduo começou a usar o equipamento no dia 26 de junho deste ano e deveria permanecer com o monitoramento por 180 dias
27 de julho de 2021 às 11:50
(Foto: Ilustração/Reprodução)

Uma tornozeleira eletrônica rompida foi encontrada em cima de uma cadeira em uma casa na Rua Primavera, em Jardim Alegre, no Paraná. Quem achou o objeto foram Policiais Militares (PM) durante um patrulhamento, na manhã desta segunda-feira (26).

O local é conhecido pela equipe por se tratar do endereço onde mora um homem acusado por tráfico de drogas. Ao ver o equipamento descartado na residência, os policiais conseguiram conversar com o avô do indivíduo.

Em depoimento, ele contou que seu neto havia arrebentado a tornozeleira e viajado para Curitiba. Ele não soube dar mais informações.

O acusado iniciou o uso do objeto para monitoramento no dia 26 de junho deste ano e deveria continuar com o equipamento por 180 dias. A tornozeleira foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia de Ivaiporã.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/acusado-de-trafico-de-drogas-em-jardim-alegre-arrebenta-tornozeleira-eletronica-e-vai-viajar/