Correio dos Campos

Mulher é assassinada com tiro na cabeça na presença dos filhos, em Antonina; ex-marido é suspeito e fugiu

Quatro crianças, filhos de Andreia e José Carlos, de 3, 7, 8 e 11 anos, também estavam na residência no momento do crime
26 de julho de 2021 às 14:44
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV Curitiba)

Uma mulher, de 29 anos, identificada como Andreia Gomes de Freitas, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (26), na residência onde morava, na localidade rural de Lageado, em Antonina, no Litoral do Paraná. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, José Carlos Cezar dos Santos, de 42 anos, que fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria invadido a casa da ex-esposa e ameaçado ela e o atual namorado. O casal correu para o quarto e o namorado pulou uma janela e foi para o quintal. Já a mulher, não conseguiu escapar e foi baleada com um tiro na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na casa. Quatro crianças, filhos de Andreia e José Carlos, de 3, 7, 8 e 11 anos, também estavam na residência, mas não ficaram feridos.

Após o crime, o suspeito fugiu de moto e ainda não foi encontrado. Informações sobre a localização de José Carlos podem ser denunciadas para a Polícia Civil, pelo 197, ou para a Polícia Militar, pelo 190.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/mulher-e-assassinada-com-tiro-na-cabeca-na-presenca-dos-filhos-em-antonina-ex-marido-e-suspeito-e-fugiu/