Correio dos Campos

Suspeito de alimentar coelho com maconha é preso com 11 mil comprimidos de ecstasy, diz polícia

Na casa do rapaz, investigadores encontraram uma estufa com pés de maconha. Ação foi desencadeada na tarde de quarta-feira (7).
8 de julho de 2021 às 11:30
Coelho foi encontrado na casa, segundo a polícia. (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso com mais de 11 mil comprimidos de ecstasy, em Maringá, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O investigado também é suspeito de alimentar um coelho com folhas de maconha, conforme a polícia.

Essa foi a maior apreensão de ecstasy da cidade feita pelo Setor Antitóxico da Polícia Civil. A ação foi desencadeada na quarta-feira (7).

Segundo o delegado Luiz Henrique Vicentini, os policias abordaram um homem de 26 anos que vinha sendo monitorado há 20 dias. Com ele, os policias encontraram uma porção de maconha.

O jovem tentou justificar que era usuário de drogas, segundo a polícia. Apesar disso, os investigadores tinham a informação de que ele vendia entorpecentes.

A polícia se deslocou com o rapaz até a residência dele e, lá, descobriram um depósito de drogas e uma estufa para a produção de maconha.

De acordo com o delegado foram apreendidos, ainda, mais 139 quilos de maconha, além de alguns pés da planta.

“Ele trabalha em duas frente no tráfico: na distribuição dos compridos, produção de maconha e também skank. A droga era vendida em festas clandestinas pela região”, disse o delegado.

As drogas apreendidas e o suspeito foram encaminhados para a delegacia.

O coelho foi entregue para a família do rapaz.

Fonte: G1