Correio dos Campos

Burro é apreendido por tráfico de drogas, no Oeste do Estado

291 quilos de maconha foram apreendidos pelas forças policiais
7 de julho de 2021 às 11:10
(Foto: PF)

Depois da história do galo preso em Ivaiporã, agora foi a vez de um burro ser apreendido. O animal foi “detido” em ação conjunta realizada na noite de terça-feira (06) na região de Guaíra, no Oeste do Estado. O motivo? tráfico de drogas.

As forças policiais que fazem parte da Operação Hórus, realizavam patrulhamento nas margens do Rio Paraná, quando perceberam movimentação estranha. Ao se aproximarem, as pessoas que estavam no local, saíram correndo para o meio da mata.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma carroça carregada com vários fardos de maconha. Os traficantes fugiram e deixaram para trás o veículo carregado de droga, e seu companheiro burro, que era utilizado para tracionar a carroça.

291 quilos de maconha foram apreendidos pelas forças policiais.

O burro, a droga e a carroça foram levados para delegacia de Polícia Civil de Guaíra. O animal deve ser levado para um Hospital Veterinário na cidade de Palotina para receber cuidados. Ele não apresentava ferimentos.

Desta vez a palavra “mula”, muito utilizada pelas organizações criminosas para identificar pessoas, que são contratadas para transportar droga, foi aplicada em sua literalidade.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/burro-e-apreendido-por-trafico-de-drogas-em-guaira-no-oeste-do-estado/