Correio dos Campos

Homem é assaltado, feito de refém e preso no porta-malas do próprio carro

Ele só foi solto quando a Polícia Militar chegou ao local, através da denúncia anônima de uma testemunha que viu a movimentação
5 de julho de 2021 às 09:35
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi vítima de uma sequência de crimes na noite deste domingo (4), em Londrina, norte do Paraná. Ele foi assaltado, feito de refém e abandonado preso dentro do porta-malas de sua caminhonete. Ele informou à Polícia Militar que dois homens e uma mulher, todos armados, o renderam no momento em que chegava em casa.

O trio de ladrões entrou na residência da vítima e roubou pertences. Em seguida, fugiram levando o homem no porta-malas. Os criminosos abandonaram o veículo na rua Lindalva da Silva Basseto, sem a chave. Uma testemunha viu a movimentação e ligou para a PM para denunciar.

Com a chegada dos policiais, o homem foi liberado. Ele estava confuso e traumatizado, sem conseguir dar detalhes do crime. O caso segue em investigação.

Os envolvidos não foram localizados. A PM reforça que a população pode fazer denúncias pelo telefone 181. Moradores da zona norte de Londrina podem usar o WhatsApp (43) 9 8843-7689.

Fonte: Ricmais