Correio dos Campos

Quadrilha explode agência bancária, no Paraná

Ocorrência com características semelhantes foi registrada no dia 7 de abril, em uma outra agência bancária da cidade
2 de julho de 2021 às 10:00
(Foto: Divulgação/ PMPR)

Uma agência bancária foi alvo de um assalto na madrugada desta sexta-feira (2), em Campo Bonito, na região oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos utilizaram explosivos para acessar o interior de um caixa eletrônico e também o cofre principal. Na fuga, a quadrilha fez barreiras com árvores na PR-474, para dificultar o trabalho dos agentes de segurança.

Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro que foi levada. No local, os policiais não acharam outros explosivos não acionados. A suspeita é que os participantes do crime tenham fugido em um veículo Jeep Renegade.

Após o assalto à agência bancária, que aconteceu por volta das 3h, os suspeitos derrubaram árvores na PR-474, para dificultar as buscas dos policiais. Pelas características do crime, a suspeita é que a quadrilha seja a mesma que cometeu um assalto no dia 7 de abril, deste ano, em uma outra agência da cidade.

Logo após o crime, a PM informou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e membros de outros municípios. Até esta manhã não havia informação de presos.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/assalta-banco-em-campo-bonito/