Correio dos Campos

Corpo de Lázaro Barbosa chega a funerária do DF e é preparado para velório

Cerimônia fúnebre ocorre nesta quinta-feira (1°), em Cocalzinho (GO). Suspeito de cometer chacina em Ceilândia e diversos outros crimes foi morto por policiais nesta segunda-feira (28).
1 de julho de 2021 às 09:52
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O corpo de Lázaro Barbosa dos Santos, de 32 anos, chegou a uma funerária do Distrito Federal, nesta quarta-feira (30), para ser preparado para o velório. O suspeito de cometer chacina em Ceilândia e de uma série de outros crimes, foi morto por policiais na segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, após uma caçada que durou 20 dias.

Lázaro estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e foi trazido para uma funerária que tem sede na Asa Sul. No entanto, o cadáver está sendo preparado em uma clínica da empresa, no Setor de Oficinas Sul, no Guará.

O velório do suspeito está previsto para esta quinta-feira (1°), em Cocalzinho (GO), em uma cerimônia restrita. Parentes dele decidiram não divulgar o horário, devido à repercussão do caso.

A preparação do corpo foi feita gratuitamente, a pedido de um advogado que auxiliava a família do suspeito. Os parentes optaram por fazer a cerimônia fúnebre com caixão aberto.

Fonte: G1