Correio dos Campos

Médico sofre sequestro relâmpago ao sair de hospital, no Paraná

Médico sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado por criminosos, que aguardavam vítima sair de hospital por volta das 22 horas
16 de junho de 2021 às 11:20
Médico é sequestrado em Paranavaí e tem camionete roubada. (Foto: Arquivo pessoal)

Um médico cirurgião sofreu um sequestro relâmpago no momento em que saía do Hospital Santa Casa de Paranavaí, na região Noroeste do Paraná, por volta das 22 horas de segunda-feira (14).

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, os criminosos, que saíram rapidamente de um GM Meriva, invadiram o seu veículo, uma camionete S-10 branca, e o amarraram no banco de trás.

Antes de levarem o veículo, exigiram que o médico ficasse por duas horas antes de ir embora naquele local, numa estrada rural distante do perímetro urbano de Paranavaí.

Por meio de nota, o Hospital Santa Casa de Paranavaí lamentou o incidente sofrido pelo médico, que tinha acabado de sair de uma cirurgia de emergência no hospital.

“A diretoria, corpo clínico e funcionários da Santa Casa de Paranavaí manifestam sua solidariedade ao cirurgião André Luiz Mezzaroba Pellisson, que foi vítima de sequestro e assalto. Estende seus desejos de conforto aos familiares da vítima, também médicos do corpo clínico da Santa Casa, e amigos que se abalaram com o violento acontecimento”, afirmou, por meio de nota, a entidade hospitalar.

Desfecho

Na quarta-feira (15), a S-10 do médico cirurgião foi encontrada no município de Rosana (SP), e policiais prenderam suspeitos pelo sequestro relâmpago seguido de roubo de veículo. Acompanhado de um parente, Pellisson precisou buscar o veículo no Estado vizinho e fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Fonte: Ricmais

Após cirurgia de emergência, médico sofre sequestro relâmpago ao sair de hospital, em Paranavaí