Correio dos Campos

Policiais interrompem festa clandestina com mais de 50 pessoas em Tibagi, diz PM

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida no evento que começou no sábado (5) com previsão de terminar neste domingo (6); 23 adolescentes estavam no local.
7 de junho de 2021 às 10:07
Policiais interromperam festa clandestina com mais de 50 pessoas em Tibagi. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais interromperam uma festa com mais de 50 pessoas, sendo mais de 20 delas adolescentes, em uma chácara em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, no sábado (5), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que quatro adultos foram presos, entre os organizadores do evento e pessoas flagradas com drogas no local, e uma adolescente foi apreendida.

O evento, conforme a PM, havia sido anunciado com previsão de início na manhã de sábado para terminar somente na noite de domingo (6).

Os participantes da festa foram flagrados sem máscaras e compartilhavam narguilés e bebidas alcoólicas, de acordo com os policiais.

Com os frequentadores do evento, segundo a PM, foram apreendidas porções e um tablete de maconha, além de celulares, uma balança e dinheiro. Os adolescentes flagrados no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1