Correio dos Campos

Estudante de direito é detido com drogas e alega que lucro era para pagar faculdade, diz PM

Comparsa denunciou o amigo estudante que foi surpreendido em casa com a chegada da Polícia Militar
30 de abril de 2021 às 15:35
(Foto: Paulo Fischer/Ric Record)

Uma abordagem de rotina da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) resultou na prisão de dois jovens suspeitos de tráfico de drogas, em Curitiba. No bairro Novo Mundo, os policiais desconfiaram de um rapaz que estava caminhando no local. Durante a revista, foram encontradas drogas com o indivíduo, que alegou que não seria para consumo.

“No bolso dele foi encontrado ecstasy, e ele contou que seria para venda”, contou o sargento Beleti.

Em conversa com os policiais, o jovem acabou denunciando o parceiro, que é estudante de direito. A equipe policial foi até o endereço do outro suspeito, no bairro Alto Boqueirão, e encontrou mais drogas sintéticas. O estudante revelou que o dinheiro do tráfico era para pagar a faculdade.

O rapaz também foi detido. Ainda segundo os policiais, os jovens contaram que a droga não era adquirida aqui no Paraná, “conseguem drogas com contatos fora do estado”.

Os agentes ainda fizeram uma vistoria na casa do primeiro suspeito, que fica no bairro Santa Cândida, e depois finalizou a ocorrência na Central de Flagrantes.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/estudante-de-direito-e-detido-com-drogas-e-alega-que-lucro-era-para-pagar-faculdade-diz-pm/