Correio dos Campos

Ao vencer a Covid-19, vendedor pede namorada em casamento no hospital: ‘É o amor. Amor de uma vida nova, casamento novo, vida nova’

Carlos Eduardo Andrade ficou oito dias internado por complicações do novo coronavírus em um hospital de Curitiba. Com ajuda de profissionais de saúde, o pedido de casamento foi feito no corredor da instituição assim que o vendedor recebeu alta médica.
9 de abril de 2021 às 15:11
Pedido de casamento foi feito em um hospital de Curitiba. (Foto: Reprodução/RPC)

Ao longo de oito dias que ficou internado em um hospital de Curitiba por complicações da Covid-19, o vendedor Carlos Eduardo Andrade só pensava em voltar para casa para comemorar. Ao receber a tão esperada alta, ele decidiu comemorar essa vitória pedindo a namorada em casamento.

Carlos tem 35 anos e ficou internado em um leito de enfermaria do hospital municipal do Idoso. No período da internação decidiu fazer uma surpresa para a namorada. A ideia de mudança de vida contou com a ajuda dos profissionais de saúde.

“É o amor. Amor de uma vida nova, casamento novo, vida nova”, disse o vendedor.

A vontade de pedir a namorada em casamento estava guardada há 12 anos. Ao vencer a Covid-19, Carlos decidiu que não iria mais esperar para fazer o pedido. Ao receber alta e ainda no corredor do hospital, ele fez o tão esperado pedido.

“Estou muito feliz, muito grata por todos que ajudaram ele,que cuidaram dele. Ele é um guerreiro, muito forte e com certeza eu aceito casar com ele, quantas vezes for preciso”, afirmou emocionada Echelyn Daphiny Lopes Velozo.

Depois de tudo o que passaram juntos, agora eles estão prontos para viver a vida como se fosse uma só.

Fonte: G1