Correio dos Campos

Mãe e filho são mortos a facadas por vizinho de 18 anos durante a madrugada

O jovem quebrou uma janela para invadir a residência das vítimas
9 de março de 2021 às 15:34
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Patrícia Annunciato, de 48 anos, e seu filho, de 9 anos, foram mortos por um vizinho na Vila Regente Feijó, região da Água Rasa,em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 4h. O suspeito de 18 anos foi preso em flagrante.

De acordo com o site R7, o jovem teria invadido a residência das vítimas e cometido os assassinatos após uma discussão. Mãe e filho morreram antes da chegada de socorro.

Vizinhos que conheciam tanto as vítimas como o suspeito afirmaram que existem duas prováveis causas para o duplo homicídio:

  • uma é que Patrícia teria filmado o suspeito usando drogas em frente a sua casa para denunciar à polícia. No entanto, o jovem percebeu a ação.
  • a outra, é que o suspeito estaria ouvindo som alto na rua, como de costume, e se irritou por Patricia reclamar do barulho.

O suspeito foi preso quando tentava fugir pelos fundos da residência de Patrícia. Ele precisou ser encaminhado para um hospital porque sofreu ferimentos no momento em que quebrou uma janela da casa para invadir o local.

Fonte: Ricmais