Correio dos Campos

Enfermeira viraliza após fazer ‘chá revelação de DNA’ que comprovava que o filho dela era mesmo do ex-companheiro

Millena Brandão mora em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco; post teve quase 150 mil contas alcançadas, além de 20,5 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos.
9 de março de 2021 às 15:19
Millena Brandão viralizou na web com o vídeo do ‘chá revelação de DNA’, em Garanhuns. (Foto: Instagram/Reprodução)

A enfermeira Millena Brandão viralizou na web após postar um vídeo em uma rede social do “chá revelação de DNA” que comprovava que o filho dela, o pequeno Otto Brandão, de 5 meses, era mesmo do ex-companheiro. Residente em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Millena ficou surpresa com a repercussão do post, que teve quase 150 mil contas alcançadas, além de 20,5 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos.

“Teve repercussão na Alemanha, Inglaterra, Japão, EUA…”, contou a enfermeira ao G1. O vídeo ainda chegou aos Emirados Árabes Unidos, Portugal e França.

Antes de revelar o resultado do teste de DNA, com o bebê nos braços, Millena disse: “E o pai de Otto, que pediu o DNA, e eu resolvi fazer uma festa. Se o resultado for positivo, é prata. Se for negativo, é azul”.

Quem deu a ideia da enfermeira fazer o “chá revelação de DNA” foi um amigo, que enviou fotos de outro chá para Millena ter como inspiração. O resultado do teste ficou pronto no dia 26 de fevereiro e o chá revelação foi no dia 2 de março.

“Quando a gente foi fazer o exame, a mulher falou que só podíamos pegar eu e o pai juntos. Mas quando ficou pronto, ela falou que cada um podia pegar a sua via, então fui lá e peguei a minha. Não sei se o pai já pegou a via dele. Acredito que ele ficou sabendo que era o pai através da festa”, disse.

Tanto Millena quanto o pai de Otto são de Iati, no Agreste. Mas o pai mora em Osasco, no estado de São Paulo. A enfermeira morou na cidade paulista com o ex-companheiro por dois meses, mas estavam juntos desde dezembro de 2019. “Eu dizia para ele que tinha certeza absoluta que o filho era dele. A resposta dele a respeito disso era que tinha dúvidas e não tinha quem fizesse ele registrar o menino sem o resultado do exame de DNA”, revelou.

Ao 6 meses de gestação, Millena voltou para Pernambuco. Ela contou ao G1 que antes de retornar, o pai de Otto afirmou que não criaria o menino até saber se o bebê era filho dele ou não. “Nossa, eu chorei com isso, porque até antes ele estava feliz com a gravidez e mais feliz ainda por ser menino”, ressaltou.

Na sexta-feira (5), o pai de Otto entrou em contato com Millena para avisar que o advogado dele iria entrar em contato com ela.

Fonte: G1