Correio dos Campos

Homem mata enteada e horas depois morre em acidente na BR-277

Testemunhas dizem que homem teria cometido o crime para se vingar da mãe da jovem
8 de março de 2021 às 14:57
(Foto: Divulgação)

Um homem de 56 anos morreu em um acidente neste fim de semana em Cascavel, região oeste do Paraná. O acidente ocorreu na BR-277, na noite de sábado (6). O homem estava conduzindo uma motocicleta e bateu em um ônibus. A vítima era um homem acusado de matar a enteada.

De acordo com informações da RIC RECORD TV, no momento em que a policia foi realizar a identificação do corpo, foi descoberto que horas antes do acidente José Altamiro Gomes da Silva tinha assassinado a facadas a própria enteada, a jovem Maria Eduarda de apenas 15 anos.

O crime ocorreu no bairro Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu, a vítima estava dormindo quando foi atacada. A Delegacia de Homicídios esteve no local e constatou pelo menos oito perfurações de faca pelo corpo da jovem, sendo no rosto, tórax e braço. O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Existe a suspeita que o homem teria cometido o crime para se vingar da mãe de Maria Eduarda, pois a mulher teria pedido a separação.

Algumas pessoas afirmaram que ele iria se apresentar na delegacia nesta segunda-feira (8), já outras pessoas afirmam que ele estava tentando fugir e por isso estava em Cascavel. Há também pessoas que acreditam que ele tenha jogado a motocicleta de forma proposital no ônibus como forma de arrependimento.

Fonte: Ricmais