Correio dos Campos

Carroceria carregada de eucalipto desprende de caminhão, invade pista contrária e deixa três feridos

Carregamento de lenha atingiu cabine de outro caminhão e motocicleta que seguiam no sentido contrário
3 de março de 2021 às 15:00
(Foto: Divulgação/Ric Record Tv)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. A carroceria de um caminhão que estava carregado com eucalipto se desprendeu da cabine, acabou invadindo a pista contrária e atingiu outro caminhão e uma motocicleta. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 6h e causou um longo congestionamento no local. Além do tráfego somente em uma pista, a chuva na região agravou o trânsito.

Acidente com caminhão de eucalipto em Cascavel

De acordo com informações da repórter Beatriz Frehner, da RIC Record TV Oeste, um caminhão carregado com toras de eucalipto seguia sentido Foz do Iguaçu, quando a carroceria se desprendeu da cabine. O compartimento com a carga saiu desgovernado e invadiu a pista contrária.

Um caminhão frigorífico, que seguia no sentido Curitiba da BR-277, foi surpreendido e acabou sendo atingido em cheio pela carga pesada. A cabine do veículo ficou completamente destruída e o motorista foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Com o impacto, uma tora de eucalipto atingiu uma motocicleta que estava com dois ocupantes. O casal que estava no veículo sofreu ferimentos e precisou de atendimento, porém sem risco de morte.

O condutor do caminhão que teve problema na carroceria, estacionou a cabine em um posto de combustível e foi até o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e profissionais da concessionária que administra a rodovia prestaram atendimentos.

Fonte: Ricmais