Correio dos Campos

Polícia identifica modelo e placa de carro de tarado que aborda mulheres pelado

O veículo, um Peugeot 208 marrom, foi flagrado por câmeras de segurança da região onde o crime foi registrado
19 de fevereiro de 2021 às 15:20
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

A Polícia Civil está em busca do homem que está assediando mulheres nos bairros Guabirotuba, Xaxim e Hauer, em Curitiba, conhecido como “tarado de Curitiba”. Agora, a equipe policial já identificou o modelo e placa do carro usado pelo suspeito durante as abordagens. O veículo, um Peugeot 208 marrom, foi flagrado por câmeras de segurança da região onde o crime foi registrado.

As investigações estão sendo realizadas pelo 8º Distrito Policial, que incentiva que outras mulheres, que possam ter sido vítimas do homem, denunciem o suspeito.

Conforme o relato de uma das vítimas, que está grávida de oito meses, o motorista passou ao seu lado com o carro em baixa velocidade, pelado da cintura para baixo. Em seguida, ele a mandou entrar no veículo. A mulher, nervosa, afirmou que ia chamar a polícia e recebeu a ajuda de um vizinho que percebeu o assédio.

Outra vítima relatou que estava na sacada quando o homem, no Peugeot, a chamou. Ao perceber a nudez, ela o mandou ir embora e entrou novamente em casa. Os assédios foram registrados em plena luz do dia, por volta das 8h, em ruas menos movimentadas.

Fonte: Ricmais