Correio dos Campos

Homem se oferece para acompanhar idoso agredido até delegacia e acaba preso por ter mandado em aberto, diz PM

De acordo com a polícia, homem tinha mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, o que foi descoberto pela equipe ao consultar os documentos dele, em Ponta Grossa.
15 de fevereiro de 2021 às 14:41
Suspeito de agredir o idoso e homem com mandado em aberto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa. (Foto: Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa)

Um homem, de 38 anos, foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após se oferecer para testemunhar um caso de agressão a um idoso, no sábado (13).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, o que foi descoberto pelos policias ao consultar os documentos.

Minutos antes, de acordo com a PM, um idoso, de 75 anos, foi agredido por um outro homem, de 48 anos, sem motivos aparentes.

O suspeito pela agressão foi preso e informado de que seria encaminhado à delegacia.

O homem com mandado em aberto presenciou o caso e informou que iria com a equipe e a vítima para testemunhar sobre o caso. Ele teve a identificação consultada, conforme a PM, e também acabou preso, em cumprimento do mandado.

Fonte: G1