Correio dos Campos

Homem é suspeito de esfaquear irmão após discussão sobre quem dirigia melhor

Caso aconteceu na noite de domingo (7), em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná. Suspeito fugiu e não foi preso. Vítima foi encaminhada para Santa Casa de Irati.
8 de fevereiro de 2021 às 15:02

Um homem foi internado esfaqueado na noite de domingo (7), em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão da vítima é suspeito de ter cometido o crime por causa de uma discussão sobre qual dos dois dirigia melhor.

O caso aconteceu por volta das 22h, na Rua João Maria de Jesus. A policia foi chamada ao local após uma ligação anônima.

Ao chegar na casa, a equipe policial encontrou um jovem caído no chão com dois ferimentos no tórax, uma perfuração no peito e outra nas costas.

Uma testemunha afirmou à PM que estava em casa com a esposa, o suspeito do crime e a vítima. que são irmãos.

O homem disse que que os quatro estavam bebendo quando os irmãos começaram a discutir sobre quem era o melhor motorista.

Após a discussão um deles deixou o local e voltou com uma faca. A testemunha disse que tentou conter o suspeito, mas, segundo a PM, ele deu dois golpes com a faca na vítima e fugiu.

De acordo com a PM, o suspeito não foi localizado.

A faca estava próxima ao local, jogada no chão, e foi apreendida.

O homem esfaqueado foi levado à Santa Casa de Irati.

Fonte: G1