Correio dos Campos

Motorista embriagado é salvo após cair em valeta: “Bebi umas 10, sei lá”

19 de janeiro de 2021 às 15:28
(Foto: Divulgação/Ric Record TV)

Um homem, de 68 anos, passou por um grande susto na noite desta segunda-feira (18), após cair com o carro dentro de uma valeta no bairro Boqueirão, em Curitiba. Por sorte, vizinhos viram o acidente rapidamente e logo acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou o veículo estava praticamente todo submerso e o motorista tentando se soltar.

Graças ao trabalho rápido, o homem foi salvo com vida. Após a vítima ser resgatada, os bombeiros perceberam que o motorista estava alcoolizado. “Estava dentro do veículo consciente, sentado, tentando sair por meios próprios, mas devido ao estado etílico não conseguiu”, contou o sargento Souza.

O acidente foi registrado na rua Willian Boot, próximo ao cruzamento com a Maestro Carlos Frank, no bairro Boqueirão. Mesmo bastante alterado, o motorista aguardou a chegada da Polícia Militar (PM), porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em entrevista a RIC Record TV, o motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica. “Sei lá, umas 10 […] Bebi cerveja”, declarou.

Apesar de se arrepender e chorar diante das câmeras, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito por embriaguez ao volante.

Fonte: Ricmais