Correio dos Campos

Jovem desaparece após ir a festa com ex-namorado no PR

O casal foi visto pela última vez na comemoração que ocorreu há uma semana
19 de janeiro de 2021 às 15:22
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Maria Elena de Jesus, de 22 anos, desapareceu no dia 12 de janeiro depois que saiu para ir a uma festa com o ex-namorado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o delegado Fábio Machado, que cuida do caso, o casal foi visto por várias pessoas na comemoração e, desde então, o rapaz também sumiu.

“A Maria Elena teria ido a uma festa e depois disso ela não mais foi vista. Nós colocamos um boletim aqui em análise, ouvimos várias pessoas aqui na delegacia. Familiares dela, familiares do namorado dela, pessoas que tivessem informações a respeito do paradeiro dela para tentar localizar onde essa menina possa ter ido. O namorado dela também está desaparecido, a gente acredita que eles estejam juntos em algum lugar”, explicou Machado.

A jovem vive com a mãe e um filho de 4 anos na Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, em Curitiba. A mulher contou que a filha é apaixonada pelo ex-namorado, mas resolveu se afastar por motivo desconhecido nos últimos tempos. Porém, na última semana, quando recebeu o convite para ir com ele à festa, ela aceitou.

Jéssica dos Santos, prima de Maria Elena, explicou que a garota estava empolgada em reatar o namoro e fazia planos para o futuro. Mesmo assim, ela não acredita que Maria Elena iria abandonar a família por um relacionamento.

“Toda vez que a gente saía, ela sempre mandava uma mensagem para a mãe dela dizendo onde ela estava e com quem ela estava. Faltar trabalho então, a Maria nunca foi de faltar ao trabalho”, contou.

A prima ainda completou dizendo que o ex-namorado deve saber onde a jovem está:

“Ele deve saber onde ela deve estar. Ele foi a última pessoa que esteve com ela”, disse Jéssica.

A família de Maria Elena registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, enquanto os familiares do jovem, identificado apenas como Leonardo, não prestaram queixa pelo sumiço.

Denuncie

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar o paradeiro de Maria Elena pode ser repassada pelo telefone 41. 3299-1540.

Fonte: Ricmais