Correio dos Campos

Aglomeração com cerca de 150 pessoas acaba com 4 funcionários de bar na delegacia de Ponta Grossa

Segundo PM, dono do bar e três funcionários foram detidos pois estavam 'promovendo propagação da Covid-19', além de desrespeitar o decreto estadual de toque de recolher, na madrugada desta sexta-feira (15).
15 de janeiro de 2021 às 17:30
(Divulgação/Polícia Militar)

Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia após a Polícia Militar (PM) encerrar uma festa com cerca de 150 pessoas em um bar em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (15). A ação, segundo a PM, aconteceu por volta das 3h.

De acordo com a PM, o dono do bar e três funcionários foram detidos pois estavam “promovendo propagação da Covid-19”, além de desrespeitar o decreto estadual de toque de recolher, que determina que estabelecimentos devem estar fechados entre 23h e 5h.

A medida estadual proíbe ainda a venda e consumo de bebidas alcoólicas na rua no mesmo período.

A festa, conforme a polícia, era no Sky Smoke House, na Avenida Bonifácio Vilela, no Centro. Os policiais foram até o local após serem chamados para uma ocorrência de briga generalizada.

Por meio de nota, o bar afirmou que estava funcionando com 30% da capacidade máxima, conforme permitido em decreto da Prefeitura de Ponta Grossa.

Os detidos assinaram um termo circunstanciado na delegacia e foram liberados.

Ponta Grossa tem 14.951 casos confirmados do novo coronavírus, com 6.185 pessoas recuperadas e 234 óbitos registrados pela doença, de acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, na quinta-feira (14).

Fonte: G1