Correio dos Campos

Vaquinha para ajudar menino que pinta e vende telas religiosas para custear hemodiálise bate R$ 133 mil em menos de 24 horas

13 de janeiro de 2021 às 17:31
(Foto: Reprodução)

O Daniel Neves, de 13 anos, é um menino guerreiro que dá orgulho conhecer. Desde os 8 meses de idade ele luta contra uma doença renal e está na fila para um transplante de rim.

Como precisa custear o tratamento até a sua cirurgia, Daniel pinta e vende lindas telas para arrecadar o dinheiro que precisa. Nós lançamos uma vaquinha na Voaa pra ele e vocês arrasaram muito! Em menos de 24 horas arrecadamos o dobro do valor necessário!

Outro garotinho muito especial é o Davi de 2 anos, que sofre com hidrocefalia e precisa viajar para a Tailândia para receber o tratamento.

Ele começou pintar quadros no hospital

O Daniel mora com a família em Salvador (BA), só que a cada 3 meses ele viaja até São Paulo para receber os tratamentos que precisa. A mãe recebe as passagens de ida e volta do governo, mas os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento são por conta da família.

Muitos dos quadros que ele pinta são imagens de santas e santos católicos. Daniel até criou a imagem de uma santa: Nossa Senhora dos Rins. Ele acredita que a santa irá protegê-lo no transplante renal.

Vaquinha bate R$ 133 mil em menos de 24 horas

O que foi isso gente? Quanto orgulho de você, hein? Pedimos ajuda para o Dani ontem (12) e em menos de 24 horas arrecadamos o dobro do valor!

Todo o dinheiro será usado para o tratamento dele, ajudando a custear as viagens para SP, medicamentos e outros insumos que forem necessários.

Fonte: Razões para acreditar