Correio dos Campos

Suspeito de estuprar quatro crianças da mesma família é preso no litoral do Paraná

O suspeito de 56 anos teria abusado sexualmente das sobrinhas; ele foi detido por posse de arma de fogo
11 de janeiro de 2021 às 15:10
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 56 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de ao menos quatro crianças da mesma família em Pontal do Paraná, no litoral do estado, no último sábado (9).

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado depois que a vítima mais recente, uma menina de apenas 6 anos, contou para sua mãe que havia sido estuprada no dia 7 de outubro de 2020.

Na ocasião, a mulher decidiu não denunciar o cunhado por medo. No entanto, na quarta-feira (6), assim que soube que ele guardava uma arma na residência, ela optou por fazer a queixa ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Com a prisão do suspeito por posse de arma de fogo, outras três familiares entraram em contato com a polícia para afirmar que também foram estupradas pelo tio quando crianças.

Uma delas mora em Portugal e tem 18 anos atualmente. Ela foi ouvida por videoconferência e contou que foi abusada quando tinha apenas 8 anos. Sua irmã, da mesma idade, também teria sido estuprada e deve ser ouvida nos próximos dias.

A outra irmã, de 27 anos, contou que também foi abusada quando tinha 11 anos.

O homem deverá ser indiado por estupro de vulnerável e posse de arma de fogo.

O caso segue em investigação.

Fonte: Ricmais