Correio dos Campos

Casal de empresários é encontrado morto em apartamento de luxo durante viagem de férias

Principal suspeita da investigação é que a mulher tenha atirado contra o companheiro e na sequência tirado a própria vida
11 de janeiro de 2021 às 15:14
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal de empresários foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo no Horto Florestal, em Salvador, na Bahia. Segundo informações preliminares, Isabela Araújo Valença, de 33 anos, teria atirado contra o companheiro, Elton Gonçalves Campelo, de 35, e depois tirado a própria vida. O crime aconteceu na tarde deste domingo (10).

O casal era baiano, mas morava em Petrolina, Pernambuco, onde trabalhavam como empresários. De férias, Elton levou a namorada no apartamento da família, na capital baiana. No momento dos disparos os pais de Elton estavam na residência e no primeiro momento pensaram que algo tinha caído ao chão.

Ao perceber que o filho não estava respondendo ao chamado, o pai de Elton abriu a porta do quarto e encontrou os dois caídos em cima de uma poça de sangue.

Investigação

A Polícia Civil investigará o caso da morte do casal de empresários. Segundo conhecidos, Elton e Isabela não apresentavam problemas no relacionamento, inclusive poucas horas antes do crime a mulher compartilhou uma foto deles juntos nas redes sociais.

Juntos desde 2018, Elton e Isabela não na mesma casa, mas trabalhavam em uma floricultura na cidade pernambucana.

Segundo informações da perícia, uma arma foi encontrada ao lado do corpo de Isabela, o que pode indicar a possibilidade de suicídio após um disparo contra a cabeça do companheiro.

Nas redes sociais, amigos compartilharam momentos do casal e pediram “Não julguem, apenas rezem e guardem as boas lembranças”.

Fonte: Ricmais