Correio dos Campos

Pelo menos 10 mil residências podem ficar sem água após rompimento de rede da Sanepar em Ponta Grossa

De acordo com a companhia, moradores de três bairros da cidade devem ter o abastecimento normalizado durante a noite. Na Vila Raquel, uma manutenção da rede também afeta abastecimento.
8 de janeiro de 2021 às 14:25
Rede rompeu e deixou abastecimento de três bairros afetados nesta sexta-feira (8), em Ponta Grossa. (Foto: Viviane Mallmann/RPC)

Cerca de 10 mil residências de três bairros de Ponta Grossa, nos Campos Geais do Paraná, podem ficar sem água por conta do rompimento de uma rede da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), nesta sexta-feira (8).

De acordo com a companhia, os bairros atingidos são Bonsucesso, Periquitos e Santa Luzia podem ter desabastecimento ou redução de pressão da água durante o dia.

O rompimento aconteceu na rua Francisco Beltrão e chegou a destruir o asfalto do local.

Ainda segundo a companhia, até a última atualização da reportagem, equipes trabalhavam para solucionar o problema. A previsão é que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite.

Manutenção da rede

Moradores da Vila Raquel, em Ponta Grossa, também podem ter desabastecimento ou redução de pressão da água nesta sexta por conta de uma manutenção de rede na rua Valentim Guzzo, segundo a Sanepar.

A previsão, informou a companhia, é que o abastecimento normalize até 20h.

Fonte: G1