Correio dos Campos

Mulher é esfaqueada por marido no dia de seu aniversário no Paraná

O companheiro da vítima recebeu alta de um hospital psiquiátrico um dia antes do crime
6 de janeiro de 2021 às 15:29
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 10h, dentro da residência onde o casal vive no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.

Um dos vizinhos que salvaram a mulher de ser morta pelo companheiro contou que ele e um policial, que vive na mesma rua, invadiram o local depois de ouvir os gritos de socorro da vítima.

“Eu fui obrigado a estourar o portão e acudir ela. Ela estava deitada no chão e ele em cima com a faca enfiada no peito dela. Ela estava brigando com ele para não morrer. Foi uma cena feia. Ela estava perdendo sangue, estava esmorecendo”, explicou Ângelo.

De acordo com informações colhidas no local, hoje é o aniversário de 52 anos da mulher.

Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para o Hospital Cajuru.

Ainda conforme os relatos dos vizinhos, o homem que foi preso em flagrante seria alcoólatra e estava internado em uma clínica de recuperação até esta terça-feira (5).

“Ele só relatou que teve alta do hospital psiquiátrico na data de ontem e hoje ele resolveu fazer isso aí”, confirmou a tenente Rafaela, da Polícia Militar.

Familiares da vítima também afirmaram que ele tinha tanto medo do marido que costumava trancar o quarto com uma corrente enquanto dormia. Pois, o homem já havia afirmado que iria matá-la.

Fonte: Ricmais