Correio dos Campos

Polícia trabalha para identificar motorista que matou menina atropelada e fugiu

Segundo delegado responsável pelo caso, destroços do carro que ficaram no local do atropelamento estão ajudando no reconhecimento do veículo
4 de janeiro de 2021 às 16:04
(Foto: Reprodução/internet)

A Polícia Civil está trabalhando para identificar o motorista que atropelou e matou Yohana Gabrielly Fernandes Pereira, de apenas 5 anos, na Rodovia da Uva, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite do último sábado (2).

Testemunhas afirmam que o suspeito estava em alta velocidade, com os faróis apagados e teria furado o sinal vermelho no momento em que atingiu a vítima. Ele fugiu sem prestar socorro.

Segundo o delegado Irineu Portes, que comanda a investigação, destroços do carro que ficaram para trás estão ajudando no reconhecimento do veículo.

“Nós temos alguns detalhes a respeito do veículo: marca, modelo e tal. Esperamos que nas próximas horas nós teremos a identificação do proprietário desse veículo”, explicou o delegado.

A criança foi enterrada na manhã desta segunda-feira (4).

O atropelamento

Yohana foi atingida pelo veículo segundos após soltar das mãos de sua prima, por volta das 20h. A mãe e seus dois irmãos menores também estavam no local e presenciaram a tragédia

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância antes de chegar no hospital.

Fonte: Ricmais