Correio dos Campos

Guarda Municipal prende dois homens por tentativa de furto na Ronda

28 de dezembro de 2020 às 16:26
(Foto: Divulgação/GM)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu dois homens suspeitos de tentativa de furto em um prédio do Município. A situação foi registrada ontem (27) na região do bairro Ronda.

Segundo informações da SMCSP, a ação teve início após denúncia encaminhada para a Central de Monitoramento 153 de que haveria uma situação de furto em prédio público em andamento. Diante da informação, foi requisitado o deslocamento de uma equipe para verificar o ocorrido.

Ao chegar ao imóvel localizado na rua Reinaldo Ribas Silveira, os agentes se depararam com dois indivídiuos carregando perfis de alumínio que haviam sido retirados do prédio.

Na sequência, a equipe deu voz de abordagem e procedeu com as devidas medidas. Indagados sobre o fato, os suspeitos admitiram o delito e afirmaram que tinham a intenção de vender o produto do furto a algum ferro velho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e realizado seu encaminhamento para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.