Correio dos Campos

Agência do Trabalhador está com 30 vagas de emprego abertas para contratação com urgência

1 de dezembro de 2020 às 16:52
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – As oportunidades são nas áreas de logística e montagem. Ao todo, o Sine de PG está com 200 vagas abertas nesta terça-feira

Nesta terça-feira (01), a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está com 30 vagas de emprego disponíveis para contratação com urgência. As oportunidades são para as áreas de logística e montagem, e a contratação é para uma indústria instalada na cidade.

Para se candidatar, o interessado não precisa, necessariamente, ter experiência comprovada na área. Ou seja, as 30 oportunidades aceitam concorrentes ao primeiro emprego. Os requisitos exigidos para o encaminhamento são Ensino Médio completo e CNH categoria B.

De acordo com a diretora da Agência do Trabalhador, Kelyn Kris Gonçalves, para concorrer às vagas, os candidatos devem ir à Agência do Trabalhador, das 08h às 16h, com documentos pessoais e um currículo com as principais informações. Existe também a possibilidade de solicitar encaminhamento para as vagas através do aplicativo para smartphone Sine Fácil.

200 vagas de emprego disponíveis

As 30 vagas para contratação com urgência disponibilizadas hoje estão inclusas nas 200 oportunidades de emprego em aberto no Sine de Ponta Grossa. Além de vagas na indústria, setores da prestação de serviços, ramo alimentício, construção civil e transportes estão com encaminhamentos para entrevistas