Correio dos Campos

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar jovem de 19 anos, em Ponta Grossa

Segundo uma das vítimas, o homem disse que tinha uma doença sexualmente transmissível e obrigou a jovem a ter relações sexuais sem preservativos.
25 de novembro de 2020 às 14:49
Homem é suspeito de ter usado arma de airsoft para ameaçar, estuprar e roubar jovens, em Ponta Grossa. (Foto: Divulgação/PMPR)

Um homem foi preso na noite de terça-feira (24), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de ameaçar, estuprar e roubar uma jovem de 19 anos.

A Polícia Militar (PM) informou que, de acordo com a vítima, o homem obrigou que ela fizesse sexo com ele sem preservativos e depois avisou que tinha uma doença sexualmente transmissível.

Segundo a PM, os crimes aconteceram na Vila Veneza. De acordo com a vítima, que é garota de programa, o homem ainda fugiu do local com o dinheiro que tinha pagado a jovem, após ameaçá-la novamente com a arma.

A polícia foi até a casa do suspeito, e encontrou uma arma de airsoft dentro do carro dele. O homem alegou aos policiais que apontou a arma para as jovens porque tinha discutido sobre o valor do programa.

O homem foi preso e levado para a delegacia A arma de airsoft foi apreendida.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1