Correio dos Campos

Preso por atacar mulheres, suspeito já era conhecido por abusar de dermatologistas

A Polícia Civil descobriu que existem denúncias contra Rodrigo Luís de Carvalho desde 2014
24 de novembro de 2020 às 17:14
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Rodrigo Luís de Carvalho, de 40 anos, preso nesta segunda-feira (23) por atacar mulheres em vários bairro de Curitiba também costumava investir contra dermatologistas, em consultórios médicos da capital.

Conforme a investigação, da Delegacia da Mulher, em um curto período de tempo, Rodrigo chegou a marcar 38 consultas dermatológicas para abusar das profissionais de saúde.

As denúncias sobre um homem careca e de olhos azuis que vinha atacando mulheres em bairros como Santa Felicidade, Bigorrilho, Orleans e centro da capital iniciaram nas últimas semanas. No entanto, a polícia descobriu que já existiam boletins de ocorrência registrados contra Rodrigo desde 2014.

Segundo os relatos, nas ruas, o suspeito costumava abordar as vítimas de maneira similar: se aproximava com alguma desculpa como pedir informações e só então mudava o tom e se tornava agressivo.

“Ele falou ‘só quero fazer um carinho na sua cachorra’. Aí, quando eu disse ‘Não’, ele ficou muito bravo, falou com a voz totalmente agressiva ‘Me passa essa cachorra e vem aqui agora’. E nessa hora foi que eu vi que ele não estava ali simplesmente para paquerar ou para fazer uma cantada, ele estava realmente querendo fazer alguma coisa contra minha pessoa”, contou uma mulher, que prefere não se identificar”, contou uma das vítimas, que prefere não se identificar.

A Polícia Civil espera que com a prisão de Rodrigo, outras vítimas que também foram abordadas pelo suspeito se apresentem na Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Ricmais