Correio dos Campos

Homem tenta roubar comércio e se machuca durante fuga ao pular janela em Ponta Grossa, diz PM

Suspeito e outras três pessoas invadiram estabelecimento na madrugada desta quinta-feira (5), mas foram surpreendidos pelo proprietário do estabelecimento, que estava armado.
5 de novembro de 2020 às 14:56
Objetos foram recuperados pela Polícia Militar. (Foto: PM/Divulgação)

Um homem suspeito de tentar roubar um comércio acabou se ferindo ao pular uma janela durante a fuga, na madrugada desta quinta-feira (5), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

A PM informou que o proprietário do estabelecimento comercial que estava sendo roubado surpreendeu quatro pessoas que invadiram o local.

Segundo a polícia, os suspeitos são três homens e uma mulher. Conforme a PM, eles entraram em um comércio que fica no bairro Contorno.

Ao perceber o roubo, o proprietário atirou com uma arma de fogo para afastar os ladrões. De acordo com a polícia, a arma é registrada.

Um dos suspeitos estava com uma faca e tentou agredir o empresário, segundo a PM. Na sequência tentaram fugir.

O homem que se feriu ao tentar pular a janela foi contido pelo proprietário do estabelecimento, de acordo com a polícia.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que ele foi preso e está sob escolta policial no hospital.

Os outros ladrões conseguiram fugir.

A PM orienta para que pessoas evitem a reagir em situações parecidas, por segurança.

Fonte: G1