Correio dos Campos

Vítimas do acidente na BR-277 são identificadas e sepultadas nesta terça-feira (27)

As investigações sobre as causas do acidente na BR-277 ainda estão sendo apuradas pela PRF e Polícia Civil
27 de outubro de 2020 às 14:48
(Foto: Reprodução)

As vítimas do acidente na BR-277 foram identificadas e sepultadas nesta terça-feira (27), em Matinhos, no litoral do Paraná. Diordete Manoel da Silva, de 65 anos, Geovanna Inacio Rodrigues, de 11, Dircio Inacio Rodrigues, de 58, Fernando Inacio Rodrigues, de 13, e Kelli Cristine Cardoso Nogueira, de 43 anos, foram as vítimas da fatalidade.

O acidente que matou as cinco pessoas aconteceu na noite de domingo (25), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Na BR-277, a caminhonete Blazer onde estavam atingiu a traseira de um caminhão que estava parado na pista aguardando pesagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na faixa sentido Paranaguá, aproximadamente dois quilômetros antes da praça de pedágio.

Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído, e quatro das cinco vítimas morreram na hora.

Geovana, de 11, e Fernando, de 13, eram filhos de Dircio, de 58 anos. Kelli Nogueira, de 43, era namorada do homem, e Diordete, de 65, era amigo da família.

Fernando Inacio Rodrigues, irmão da Geovana, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

As investigações sobre as causas do acidente na BR-277 ainda estão sendo apuradas pela PRF e Polícia Civil.

Fonte: Ricmais