Correio dos Campos

Homem coloca fogo em casal em um bar no interior do Paraná

Uma das vítimas teve 95% do corpo queimado, em Cambé
19 de outubro de 2020 às 14:51
(Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina/RIC TV)

Um homem, de 40 anos, foi detido depois de colocar fogo em casal que gerencia um bar na avenida Brasil, em Cambé, no norte do Paraná. A ocorrência aconteceu na noite de sábado (17). Hernani D. Vieira, de 36 anos, teve 95% do corpo queimado e Iraci D. C., de 67 anos, teve 15%.

Testemunhas afirmaram que indivíduo teria entrado no estabelecimento e jogado gasolina contra os proprietários do bar, ateando fogo em seguida.

Com a chegada da Polícia Militar (PM), uma das vítimas apontou o homem como autor do fato. Junto dele havia um galão de gasolina e um isqueiro. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Londrina.

Em depoimento, o suspeito nega ter colocado fogo. Ele alega que estava na frente do posto quando tudo aconteceu. Quando questionado sobre o motivo de comprar a gasolina, ele disse que era apenas para abastecer o seu carro em casa.

O homem e a mulher foram encaminhados para a Santa Casa de Cambé e, posteriormente, ao Hospital Universitário de Londrina, no centro de tratamento de queimados.

Hernani D. Vieira encontra-se com 95% do corpo queimado, respirando por aparelhos, e seu estado é gravíssimo. A mulher teve 15% do corpo queimado, mas está na enfermaria e não corre risco de vida.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas é possível que tenha começado por conta do sumiço de um celular.

Fonte: Ricmais