Correio dos Campos

Homem filmado ameaçando mulher com uma faca em Paiçandu vira réu por tentativa de feminicídio

Servente de pedreiro está preso desde o dia 17 de setembro. Vítima foi atingida por quatro golpes de faca no braço, segundo a polícia
8 de outubro de 2020 às 15:26
Agressor responderá por tentativa de feminicídio. (Foto: Reprodução/RPC)

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), e o homem que foi filmado e preso por policiais ameaçando a esposa com uma faca, em Paiçandu, norte do Paraná, se tornou réu por tentativa de feminicídio e resistência.

A decisão contra o servente de pedreiro Luiz Carlos Pinto, de 47 anos, é de quarta-feira (7).

O investigado está preso desde 17 de setembro quando foi contido por dois policiais militares após vizinhos denunciarem um caso de violência doméstica.

Uma câmera, acoplada na farda de um dos policiais que atendeu a ocorrência, filmou o acusado ameaçando esfaquear a mulher .

Luiz Carlos Pinto foi preso após a cadeira em que a vítima estava sentada tombar. Ele foi preso quando caiu, junto com a esposa , no chão.

Segundo a polícia, antes do agressor ser contido, a vítima foi atingida por quatro golpes de faca no braço. A mulher foi levada ao hospital, foi atendida e logo em seguida recebeu alta médica.

Procurado, o advogado nomeado pela Justiça para defender o suspeito disse que “a defesa ainda não foi intimada para se manifestar”.

Fonte: G1